quinta-feira, 13 de maio de 2010

Séries

Hey, guys.
Então, como é de conhecimento geral, eu gosto muito de séries das mais variadas, e gostaria de compartilhar um site muito bom, que contem títulos diversos de séries, o site é o http://www.seriesw.com/ nesse site tu acha desde a mais nova série até a mais antiga (tipo, Mcgiver). E tem também um outro site, que eu gosto muito, que é o http://www.seriemaniacos.com.br/blog/ que é um site apena se notícias sobre séries, tanto americanas quanto brasileiras, muito bom.
Acessem e "se divirtam-se".
bgs

7 comentários:

  1. Já assistiu "Mental" (não, não é The Mentalist.. é Mental msm.)

    ResponderExcluir
  2. gostei d Caprica e agora to vendo V :)

    esse site aqui tb eh bom >>
    http://www.assistirseriesonline.co.cc/

    vc assisti tudo sem precisar baxar!

    ResponderExcluir
  3. Caprica é muito boom, wally. terminei de ver tem acho qe um mês, tô doido aqi pqe só vai começar a nova temporada lá pro final do ano. droga

    ResponderExcluir
  4. RABINHO!
    Eu usava o islifecorp.com, mas acho que ele foi desativado. Era muito completo.. tinha download até de RBD.

    Não sou nerd como o Feel mas adoro séries!
    Quantas séries vc assiste, Feels? [medo da resposta]

    ResponderExcluir
  5. agora eu to assistindo Legend of seeker, pqe todas as outras que eu tava assistindo eu já terminei de assistir e tô esperando as novas temporadas começarem, mas vamos lá.
    eu assisto: Heroes, Smallville, Spartacus, Caprica, Lie to Me, House, Csi Miami e NY, The Mentalist, Gossip Girl (sim, eu assisto e gosto), TrueBlood, Xena e Hércules(atóron),Lipstick Jungle(mas parei de ver pq parou de passar na record), OZ, Star Wars: Clone Wars. Só. =) indique-me uma boa série pqe to afim de assistir.

    ResponderExcluir