terça-feira, 18 de maio de 2010

|Por dentro do OD_Brasil|

O One day não é só um movimento que acontece de 3 em 3 meses. Também temos nosso espaço para ações sociais. Essa ideia já estava no coração de muitos membros do One day há muito tempo [mas Deus faz tudo de acordo com a sua vontade] e hoje em dia temos visto essa vontade se tornar realidade, engrandecendo ainda mais essa obra, com o desejo de fazer algo mais pelo nosso próximo, levando o amor não só na forma de pregações ou sermão, mas em atitudes que falam mais do que meras palavras.


O One Day-SP tem feito um trabalho desde Janeiro/2010 com crianças carentes, no Município de Suzano - SP, onde são realizadas oficinas recreativas no período da tarde a cada dois sábados por mês. Durante essas oficinas, ele s aproveitam para evangelizar aqueles pequeninos, ensinando princípios do evangelho que, com certeza, serão levados por eles por toda a vida. Os membros do One Day- SP concluirão as atividades em Julho. Com certeza um novo trabalho irá ser direcionado a eles por Deus. Então, para você que é de São Paulo e quer se envolver em algo diferente e fazer mais, esta é a oportunidade.


No Rio, o último trabalho foi a Campanha de doação de sangue no HemoRio (17/04), onde durante algumas semanas membros do One day compareceram a palestras para voluntários do Hemorio e no final, os que desejaram, fizeram sua doação.
[Para os interessados em contribuir, acesse o site do Hemorio e saiba como se tornar um doador ou voluntário: http://www.hemorio.rj.gov.br].


Agora estamos nos preparando para o 9º One Day-RJ. Mais uma grande vitória para nós ,após esses mais de 2 anos de trabalho.

Em Curitiba, o último One Day aconteceu no dia 06/03, e foi benção para todos que participaram.

Aos interessados, acessem www.odbrasil.com. Lá você poderá conhecer mais sobre o trabalho, acessar nosso twitter, orkut, etc. Assim, você também pode fazer parte da nossa família One Day.

Para concluir, fica um trecho do post escrito pela Líder do One day-SP, Carol Sertório, no Blog do OD Brasil:
"Então, por favor, vá mostrar o amor de Deus não só através dos seus twitts de canções do mundo gospel ou deixar versículos no seu orkut. Deixe de ser um revolucionário de sofá. Faça algo diferente, doe o seu tempo livre."

#Fikdik ;)

Um comentário: